Turismo rural da Quinta dos Trevos

No comment

Alojamento da Quinta dos Trevos

 

Alojamento turístico da Quinta dos Trevos

 

O alojamento da Quinta dos Trevos é um turismo em espaço rural sob a categoria de casa de campo. Demos outra utilidade a instalações, reconstruímos e requalificámos espaços, reinventámos conceitos e demos outro uso a materiais aplicados na decoração dos quartos, cuja expressão está na designação dos quartos e apartamentos.

Reaproveitando materiais e utilizando essencialmente recursos próprios na edificação do TER da Quinta dos Trevos, dispomos de dois quartos twin “Reciclagem” e “Fios Coloridos”, ambos os espaços com temáticas decorativas diferentes que possuem WC privativo, ar condicionado e TV.

Os visitantes que pretendam ter a possibilidade de cozinhar podem optar pelo nosso apartamento “Artes e Ofícios”. Este espaço ideal para três pessoas, possui cozinha completa, com fogão, frigorifico assim como todo o equipamento necessário à confecção e consumo de uma refeição em família. Dispõe de WC privativo, ar condicionado e TV.

 

 

Uma família mais numerosa, de 4 pessoas, sentir-se-á certamente muito confortável na nossa casa (quarto familiar) “Casa Entreportas”. Um espaço pensado para casais com dois filhos, mas que pode acolher 4 adultos. Mantendo sempre o casal alguma intimidade, pois está dividida em dois espaços, quarto com cama de casal e antecâmara com um robusto beliche de duas camas em madeira maciça com 0,90×2 mts, este espaço tem casa de banho privativa, ar condicionado e TV.

Todos os quartos, pela sua grandeza, permitem quando necessário, a colocação de uma cama suplementar, cujo valor varia em função da idade do ocupante.

 

 

Todas as estadias incluem o pequeno-almoço pois pretendemos neste momento do dia, dar a saborear aos nossos hóspedes uma variedade de sabores de produção caseira ou local, que vão do pão fresco ao queijo e mel, das compotas aos bolos caseiros produzidos na nossa quinta. A fruta, os cereais, o leite, café, iogurtes, charcutaria, etc. fazem parte diária da oferta do nosso buffet, fazendo desta nossa aposta um aspecto de elevada classificação da experiência no turismo rural da Quinta dos Trevos por parte de quantos nos visitam.

 

Lazer, tranquilidade e bem estar na Quinta dos Trevos

O que é mais valorizado pelos hóspedes no Turismo em Espaço Rural da Quinta dos Trevos, ao longo desta recente experiência profissional na área do turismo, para além do sossego e tranquilidade que se respira neste espaço, é a possibilidade das famílias exercitarem algumas artes e ofícios, uma experiência de lazer através dos diversos workshops e outras actividades utilizando alguns dos equipamentos disponíveis.

Os jogos, normalmente apreciados pelos jovens e pelas famílias, estão disponíveis gratuitamente, sendo o tiro com arco e os passeios em bicicletas são os mais solicitados.

Todos os hóspedes têm acesso gratuito à nossa piscina assim como lhes é possível visitar ou mesmo experienciar algumas actividades artesanais numa das nossas oficinas.

 

 

Os workshops artesanais para crianças ou para famílias conseguem normalmente dinâmicas muito agradáveis, referimos como exemplo:

– produção de velas decorativas
– produção de papel reciclado
– construção de brinquedos em madeira
– iniciação à carpintaria e ao restauro de mobiliário.
– trabalho em torno para madeira
– iniciação à tecelagem artesanal
– fiação artesanal com roda.

 

Turismo rural Quinta dos Trevos

 

Quer saber mais sobre as notícias da Quinta dos Trevos – turismo rural, artes e ofícios, as experiências disponíveis para os hóspedes, a sua história, a sua produção de artesanato, ver fotos ou obter mais informações, para efectuar reservas, orçamentos ou encomendas de peças artesanais, envie-nos um e-mail clique aqui.